Ela chegou em casa, jogou a bolsa em cima do sofá e olhou a secretária eletrônica
0 mensagens
Faziam 2 semanas que o evitava. Não retornar as últimas ligações aparentemente deu certo. Era uma sexta feira e nenhum sinal de vida dele.
"I don't know what you do but you do it well, I'm under your spell"
A voz da Duffy ecoou pelo apartamento. Não precisava retirar o telefone da bolsa, esse toque era exclusivo dele. A frase é ouvida 1...2...3 vezes. Para. Ela pega o celular apenas para olhar o nome no visor, não consegue conter um sorriso.Arremessa o telefone em cima da cama enquanto ainda estava com a tela iluminada. Não ligaria. Estava firme em sua posição. Definitivamente não queria mais.
Foi ate o banheiro e começou a encher a banheira. Enquanto a água cai, colocou algumas musicas para tocar. "Cantaloop" encheu o apartamento e ela voltou ao banheiro dançando sozinha, enquanto se desfazia das ultimas peças de roupa. Entrou na banheira nos últimos toques do jazz dançante.
No silêncio entre uma música e outra pode ouvir, novamente, o toque do celular. A voz rouca do toque se misturou com a mesma voz que saia da caixa de som. "Mercy" transformava a voz da galesa em um hit animado, que por mais contagiante que fosse, não escondia o tom melancólico. A garota sorriu, a música representava bem o momento de sua vida.
Deitou a cabeça para a água lhe tampar os ouvidos, tornando seus pensamentos ainda mais claro.
Desculpas... Ela esperando na frente do cinema... mais desculpas... semanas de sumiço inexplicado... desculpas... briga... crise de ciumes... um beijo roubado durante a crise... a mão passando pelo cabelo... o cheiro dele... as mão se entrelaçando... beijos que descem ate o pescoço... mordida na orelha... as pernas envolvendo a cintura... a respiração rápida dele... o gemido contido dela...
A frase solta de "Mercy" ecoa pelo apartamento.
Passos molhados pelo corredor
"- Alô."
5 comentários:
Muito bom o texto! GOstei bastante mesmo da idéia de de como ela foi conduzida com seus elementos. Parabéns!
Olha...vou te contar , viu?
Você faz duas coisas que eu não consigo: escrever em terceira pessoa e dizer tudo em textos curtos. Me ensina?
Sem contar que o clima é delicioso. Música, banho, pirraça, fraqueza.
Adorei!
Marcelo
Muito bom mesmo!
Isso que o Marcelo disse é verdade, escrever textos pequenos e ainda por cima criar um contexto legal não é para qualquer um. Parabéns!
Beijos
Muito bom.
Além do mais, 'Mercy' é ótima.
=)
Sobre 'A menina que roubava livros', é fantástico! E a capa, super atraente né!
Muito interessante seu blog.
:)
Oie...
Ah, nunca é tarde para desejar sorte à uma vestibulanda ;)
haha
ainda tenho provas até sexta-feira!
Um blog bem de boa, o meu.
Volte Sempre :)
beijo
Postar um comentário