segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

10's

Adoro fazer listas e planos para o ano que esta por vir. Esse clima sempre positivo faz com que tudo parece cor de rosa, por mais hipocrita que seja.
Sei que as coisas não vão mudar, mas a energia positiva criada por todo mundo estar pensando e querendo isso me contagia.
Gosto de começar sempre com um check list do que prometi fazer e oq na realidade fiz no ano.
Ano passado não prometi nada:

"E p/ 2009 oq eu quero?
Ah, sei lá. esse ano acho q não farei a lista.
Vou deixar q as coisas ocorram como tem q acontecer. ^^"

Se for p/ deixar correr como tem que acontecer, posso dizer que deixei.
2009 foi o ano do fim pra mim.
Fim da faculdade.
Fim de um estagio de 4 anos em uma escola.
Fim do estagio no botânico.
Fim...

Tem aquela frase: "Todo fim é o principio de um novo começo" não lembro de quem é ou onde vi, mas desejo isso p/ 2010. Um novo começo.

Então vamos começar com o que fiz, tirando os já citados.
- TCC;
- Comecei a fazer teatro;
- Um namoro de 28 dias que mais foi uma amizade;
- Uma amizade que durante 4 meses mais pareceu um namoro;
- Ri muito;
- Li menos do que deveria e gostaria;
- Vi menos filmes do que gostaria;
- Comecei a listar filmes;
- Entrei no twitter e facebook;
- Viciei nos jogos do facebook;
- Iniciei uma amizade via twitter;
- Entrei num projeto cientifico;
- Plantei arvores;
- Matei arvores;
- Me prendi a alguns amigos;
- Tentei não deixar amigos irem embora;
- "Toquei" piano de cauda;
- Fiz uma tatuagem;
- Cumpri promessas;
- Tive odio como nunca pensei ser possivel sentir;
- Quase morri.

E p/ 2010?! Oq eu quero?
- Arrumar um emprego;
- Conhecer pessoas novas;
- Me controlar;
- Pirar um pouco mais;
- Descobrir novos gostos e cheiros;
- Apresentar uma peça;
- Cumprir promessas;
- Ler no minimo 12 livros;
- Ser menos tapada em música;
- Chegar aos 500 filmes.

10 objetivos p/ 2010... será que eu consigo?!
Veremos

Bem, Um 2010 otimo p/ todos.
bjs

Um comentário:

Ruh Ribeiro disse...

Sabe de uma coisa? Pode ser que no meio do percurso você se pegue jogando sua lista pras cucuias! Não porque você não queira realmente cumprir as suas promessas, mas porque talvez a vida te mostre coisas ainda melhores e que te façam ainda mais feliz! Nossa falta de imaginação às vezes não deixa a gente ver as infinitas possibilidades que temos. E não lamente os fins, os inícios estão sempre lá. Um grande beijo.