quarta-feira, 15 de abril de 2009

Instantâneo *

Modo de preparo: Coloque o macarrão em 500ml de água fervente, cozinhe por 3 minutos e coloque o tempero final
Instruções de preparo do Myojo


14/04/2009 - 5:45pm

O céu está de um azul fantástico. Um degradê saindo do centro, em azul celeste, para as bordas chegando ao azul claro, muitas nuvens tapam o belo sol de outono ganhando uma coloração alaranjadas outras, mais reclusas, preferem ficar longe e manter sua coloração branca como algodão.
A chuva passou porém algumas gotas insistem em cair, transformando os raios do sol em um lindo arco íris ao qual pareço me dirigir entre os sacolejos e música comercial da Beyonce que toca na rádio da van.
O silêncio e a brisa gelada faz com que eu sinta a vontade de fechar os olhos e voar. Não que isso seja possível, mas na minha mente sim.
O movimento para e após 1 minuto o silêncio é rompido pela entrada de uma das meninas. O som da voz da garota é enjoativo e a conversa fútil.


*suspiro*
A conversa fiada roubou as minhas idéias. O q antes era descrição agora se transforma em 1001 maneiras dolorosas de faze-la calar a boca.


Oh, Senhor!
Obrigada por eu ter nascido mulher e hetero!

*Pq não basta copiar a ideia, tenho q copiar o nome.