sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

E mais um ano....

Sempre gosto de fazer um post falando sobre o Natal, e as expectativas p/ o Ano novo.
Como já se passou o natal, só vou deixar uma tirinha do Calvin q representa bem.


Já q não ganha presente por ser bonzinho q seja na marra.

Mas agora vamos ao ano novo.
Primeiro vou ticar e ver oq consegui realizar nesse ano, q tinha me "comprometido" na lista ano passado:

Para 2008:
- Ganhar dinheiro - hunf. ainda não!
- Estudar um pouco - idem idem.
OK!!!! - Ser mais espontânea
OK!!!!
- Rir

OK!!!!
- Sonhar

+ OU - - Não deixar passar possibilidades
OK!!!! - Arrumar um emprego no botânico
- Manter amizades antigas - hum... não sei
- Escrever cartas - Menos do q gostaria
- Aprender a mexer no photoshop - NÃO!!!!! Software dos infernos!!!
OK!!!!! - Não cortar mais meu cabelo sozinha *Deh olha pra cima, assobia e esconde a tesoura em baixo da cama*
- Perder menos tempo na net *Olhar assassino p/ blog, orkut e msn* - aaahhh... não foi perda de tempo. Hunf.

Os numeros não mentem:
5 de 12. Quase 50%. sendo q uma ficou no mais ou menos. é... ate q esta bom.

Mas se não fiz as outras coisa... oq fiz em 2008?
Bem esse ano eu:
- Trabalhei, trabalhei e trabalhei
- Cansei de muitas coisas
- Tive conversas inspiradoras
- Conheci pessoas interessantes
- Cai
- Decidi tema de TCC
- Fui impulsiva
- Li livros bons
- Fui no Cirque du Soleil
- Passei 1 noite inteira ao telefone e fui virada trabalhar
- Começei a brincar de pintar caixas
- Decidi não ser mais ruiva
E os já citados:
- Não cortei mais meu cabelo sozinha
- Foi espontanea
- Ri horrores
- Arrumei emprego no Botanico
- E sonhei ate não poder mais

é, acho q é isso q me vem na mente agora.

E p/ 2009 oq eu quero?
Ah, sei lá. esse ano acho q não farei a lista.
Vou deixar q as coisas ocorram como tem q acontecer. ^^

É, é isso.
Beijos e um bom 2009 a todos!!!

2 comentários:

Marcelo Fabri disse...

Poxa...belo balanço. Esses balanços são tão chatos e você deixou tão agradável. A proporção do check list ficou boa e o que fez nessa ano sem contabilizar foi muito legal também.
Seu post me inspirou a fazer uma lista de uma coisa só (uma anotação , então): ter menos preconceito do natal e curtí-lo mais!
Difícil cumprir.

Marcelo

nelson chanquini disse...

Feliz ano novo! Legal esse post, o mais interessante de ver o que você fez é que a maioria das coisas não estavam na lista de metas feita no finalzinho de 2007. Nunca fiz um planejamento assim, pelo menos não que eu me lembre. Faço só aqui dentro da cabeça mesmo.

beijos