domingo, 21 de setembro de 2008

E volta o cão arrependido...

"Então Desejo sorri, e esquece, pois Desejo é uma criatura de momento"
Neil Gaiman


Voltei... ou quase. Afinal com certeza a inconstância será algo perene.
Mas voltei pq estive pensando em momentos de extrema ocupação mental: Quais seriam as 10 musicas q eu levaria p/ uma ilha deserta? - como eu disse extrema ocupação. ¬¬

Então vamos a elas:

1 - Dancing Queen - ABBA
É o tipo de musica q causa um certa vergonha dizer q adora. Mas é impossivel não se empolgar no "You can dance, you can jive...."

2 - Confesso - Ana Carolina
Essa foi dificil decidir. ADORO várias dela, mas Confesso é realmente linda

3 - Wishlist - Pearl Jam
Quase impossivel, mas essa música é fofa demais. Simplesmente Eddie Veder


4 - Get Free - The Vines
Para gritar

5 - Mercy - Duffy
Adoro a voz estranha e o jeito anos 50 da música

6 - Findo Milênio - Ecos Falsos
Uma letra crítica, porem engraçadissíma.

7 - Come what may - Moulin Rouge
Para suspirar

8 - Pure Morning - Placebo
Não sei dizer direito o porque... mas adoro cantarolar essa musica por ai...

9 - LDN - Lily Allen
A letra é trevas, mas a musica tem cara de "dia laranja"

10 - Beatles - Penny Lane
CLÁÁÁÁÁÁSICO!!!!!

Bônus Track: Rock this party - Bob Sinclair

Tive q colocar a bonus track. Não me condenem. O CD é meu. hunf
¬¬...não gostei dessa brincadeira...eu queria colocar pelo menos mais umas 20 musicas. Acho q terei q fazer a viagem p/ essa ilha mais algumas vezes. rs*

Bem, é isso. Ate quem sabe outra dia....

Bjonãomeliga

Um comentário:

Marcelo Fabri disse...

Quero acreditar que esta seja uma lista de sopetão. Por mais que tenhamos gostos diferentes, tenho certeza que irá se arrepender de levar pra algum lugar por muito tempo, sem poder repor por algo mais consistente...eheheh...
Mas como sempre, mesmo uma lista de músicas, tem o seu jeitão de escrever que adoro. Me deixa com sorriso no rosto.

Dez beijos pra vc (com direto a bonus)

Marcelo