quarta-feira, 21 de novembro de 2007

listinha (mal) disfarçada

Idéia copiada, de forma descarada, dela

Eu gosto de gente que viaja. Eu gosto de gente que canta enquanto trabalha. Gosto de gente que não liga para horários. Gosto de gente que aparece do nada, mas também gosto quando estão sempre por aqui. Gosto de gente que coloca uma idéia na cabeça e vai ate o fim, mesmo quando essa idéia é contra a minha. Gosto de gente que discute idéias. Gosto de gente que sabe que briga é pelo fato e não pela pessoa. Gosto de gente que chora em filmes românticos, mesmo q eu não faça isso.

Gosto de gente que escreve poesias lindas. Gosto de gente que saiba tocar instrumentos. Gosto de gente que a única coisa que toca é campainha. Gosto de gente que pinta. Gosto de gente paciente. Gosto de gente que não joga lixo no chão. Gosto de gente que dá risada. Gosto de gente que me faça dar risada. Gosto de gente que transforma qualquer lugar em lar. Gosto de gente que luta pelos outros. Gosto de gente que luta pelo meio ambiente. Gosto de gente que consegue tomar banho em 5 minutos e em 15 estar prontas para sair. Gosto de gente que cria historias fantásticas.

Gosto de gente que ama o que faz. Gosto de gente que fala com brilho no olhar. Gosto de gente que ama animais, principalmente gatos. Gosto de gente que dá lugar no ônibus. Gosto de gente que anda de bicicleta por qualquer motivo. Gosto de gente que dança. Gosto de gente que curti qualquer coisa.

Gosto de gente que faz de tudo. Gosto de gente que ainda é criança. Gosto de gente que jogue Imagem&Ação mesmo sendo péssimo em mímicas. Gosto de gente que faz apenas o que gosta. Gosto de gente que prefere vida no lugar de dinheiro. Gosto de gente que decora falas de filme. Gosto de gente que canta musicas de forma correta. Gosto de gente "enciclopédia Barsa", mas q nunca se sente superior. Gosto de gente que não trata os outros como idiotas. Gosto de gente que respeita os gostos alheios.

Enfim...acho q eu tb gosto de gente!

3 comentários:

line gilmore disse...

primeiraaaaaa

acho q vc gosta de mim, apesar de eu não dançar, não jogar Imagem&Ação há muito tempo e não fazer só o que gosto. O resto bateu bem =D

e gostei daqui também.

=**

Rigel disse...

Você me gosta. *-*
Eu gosto de você também. XD *aperta*

Rigel disse...

by the way, li os links e a culpa non é minha, já tava assim quando eu cheguei. o.o